terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiro fim-de-semana

Tenho andado very busy ultimamente, mas mesmo assim queria dar-vos um relato do meu primeiro fim-de-semana por estas bandas.
Começando por sexta-feira à noite (dia 8), dia de aniversário do David, fui com o seu grupo de amigos, a primeira e única vez até hoje nos Estados Unidos, para um club. Para quem não sabe, o ambiente nas discotecas desta zona é muito diferente daquele que estamos habituados em Portugal. Atrevo-me apenas a fazer referência ao estilo de música, que cá tem muitas influências do hip-hop. Quem quiser saber mais, claro está, tem que cá vir.
O dia seguinte foi dedicado a conhecer a família do meu tio Baltazar, principalmente a prima Susy (e sua família), que passaram o dia connosco, nos levaram a NYC de carro (onde estive a primeira vez na minha casa), a comer rodízio e às compras também. Foi o dia em que mais me chocou a quantidade de (bons) familiares que tenho para estes lados.
O Domingo resume-se a feijoada em casa (da Ana) com a família (irmãos, cunhados, sobrinhos...). Foi muito interessante na medida em que a comida era boa e deu para conhecer primos que até aí só de ouvir falar.

1 comentário:

Cotimos disse...

quanto mais prima mais se lhe arrima lol