domingo, 24 de janeiro de 2010

Esse dia

Então ninguém perguntou pelo Grande dia?? Foi na segunda-feira que eu, a minha mãe, primas Ana e Sofia e o Flávio andámos a passear. Por ser dia 18, nada melhor que fazer uma visita ao único Santuário de Schoenstatt cá da zona. Aí vão algumas fotos:
Depois da visita, fomos atacar a Estátua da Liberdade (mas ficámos pela metade, já que não pagámos para subir até ao topo). Esta visita incluía também uma passagem pelo museu da imigração na Ellis Island e naturalmente umas agradáveis viagens de barco entre as ilhas. Quem quiser ver mais fotos, há algumas no facebook.
Saídos do Liberty State Park, fomos ainda dar uma volta a Jersey City, para logo regressarmos a casa. Com todo este programa de convívio e matança de saudades, bem que nos esquecemos de almoçar, pelo que assim que chegámos fomos lançados à cozinha. Jantámos todos juntos, com o prazer de ter o Flávio a preparar-nos a comida. Foi mesmo um prazer, não só pela comida como também por ver aquele homem da terra das couves a picar cebola mais rápido que qualquer máquina. Mais encontros destes se seguirão, certamente. Fim do dia, vim pra NYC, que o dia seguinte é de aulinhas.

5 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Para a próxima sobe até à coroa :D E tira fotos para nos fazeres odiar-te um bocadito =P

Beijinho*

Rita Graça disse...

Olha, vai vendo o correio...

Domingos Lopes disse...

Recebi o vosso postal na sexta. Muito obrigado!! Não se preocupem, que entretanto terão um tempo de antena aqui no blog. Beijinhos

mami disse...

Então era esse o grande dia! Eu realmente perguntei-me do que seria. =)
A minha mãe pediu para contar que ela também já aí esteve, nesse Santuário. lol.
Um grande beijinho, Domingos.

mami disse...

Então e não há mais novidades? Que tens feito?