segunda-feira, 3 de maio de 2010

Raios partam este exame!!

Pelo meio de um exame (take home) que me tem moído os miolos, e assim continuará até esta quarta ao meio-dia, sempre consegui arranjar um abrigo para o próximo ano (e onde podemos fazer festas!!!). Pagarei pouco mais de metade da renda que pago actualmente e ficarei a viver no meio de Brooklyn, com mais três pessoas espectaculares (Evan, Eduardo e Sinziana). Não tão bom é o facto de ter os dias contados nessa casa, já que no verão de 2011 regressa o dono inicial do tal quarto. Qualquer coisa se há de arranjar...

Descobri também que ontem aconteceu o "Five Boro Bike Tour". Para quem não sabe o que é, recomendo este vídeo da edição do ano passado. E este ano foi de certeza muito melhor, porque esteve um tempo excelente. Fiquei triste por não poder ter participado (só soube demasiado tarde, tipo ontem à noite; mas de madrugada desconfiei porque vi muita gente de bicicleta no subway; em todo o caso, as inscrições acabavam tipo em março), mas no próximo ano lá estarei!!

Ah... esta quarta (depois de despachar o exame) sou capaz de ir fazer yoga pela primeira vez. Vou ver se não me desmancho todo. Wish me good luck!!!

4 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Take home exam... Sounds a bit tricky! :\

Domingos Lopes disse...

yeah.. some parts are really tricky, but yesterday I was particularly inspired and could advance a lot. The homeworks were tricky (and hard!) as well, so we are really used to it.

Cotimos disse...

queremos fotos de ti com akeles calções de licra:P

Domingos Lopes disse...

TU é que queres!!! Quais "queremos"... Que moral tens tu para falares do gosto dos outros?