quarta-feira, 14 de abril de 2010

escrita à pressão no fim das aulas e sem direito a fotos, que o meu telemóvel não é todo xpto

Hoje tive uma visão! a minha vida mudou! (quer dizer... foi um dia normalíssimo e provavelmente mudou tanto quanto nos outros dias).
Além de ter cortado a barba, aconteceu outra coisa que requer uma certa contextualização para se entender. No passado fim-de-semana vi "O Padrinho" II e III (e vi parte do I porque já não me lembrava como tinha acabado), nos quais há muitas cenas de pessoas a serem assassinadas nesta cidade. Hoje estava eu na minha corrida matinal junto ao rio e tropeço (a sério, não tropecei! o que aconteceu foi só com os olhos, ok?) numa poça de sangue junto ao rio. Obviamente, pensei logo que, com a crise, deve ter havido alguns estudantes universitários que, à moda antiga e com a bebedeira, assaltaram a capoeira do vizinho (em Manhattan) e levaram-lhe uma ou 2 galinhas para as matar junto ao rio (para ninguém ver) e depois as comer. Agora que penso melhor no assunto, como esta cidade está cheia de chinocas, devem ter apanhado um cão vadio e como estavam cheios de fome, lá foi o animal... provavelmente foi isso...

Tive também outra visão durante essa corrida (para lá das raparigas que também correm), mas que tem mais piada com uma foto, por isso, esperem sentados que um dia hei-de correr com uma máquina fotográfica no bolso... Só um cheirinho: está relacionado com um episódio do Seinfeld (com o Kramer, para variar).

Sem comentários: