quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Festas!!!

Meus caros, tive o prazer de ter à minha volta, nos últimos dias por cá, um montão de amigos que fizeram o esforço de ir comigo beber um copo a algum lado para, simbolicamente, se despedirem de mim (ou eu deles.. mas deve ser a mesma coisa, não?). Na segunda-feira, após a magnífica festa de natal da Juventude de Schoenstatt, o mesmo grupo de amigos seguiu para o café Convívio (Aveiro), onde pudemos, já sem o natal como fundo, prolongar por mais uns momentos a alegria que trazíamos. Gostei muito da presença de todos e, por isso, agradeço a todos os que lá estiveram.
No dia seguinte porém no porão, um grupo mais pequeno mas igualmente animado, composto essencialmente por velhos mas bons amigos, fez um reencontro onde pudemos matar saudades e falar de tudo. Das melhores noites que passei naquele sítio, sim senhor. Querem também agradecimentos?? Então obrigado!
Foram ambas festas animadas que tentaremos repetir muitas vezes e das quais me lembrarei muitas vezes quando por lá estiver. Já agora... há fotos disso?
Outras festas virão, nomeadamente a passagem de ano e o rasganço (com o pessoal mais dos lados de Coimbra), mas a seu tempo, se conseguir, falarei disso.

Sem comentários: